Depoimentos 2018-07-11T13:40:35+00:00

Depoimentos

“Conheci Cássio Vieira em 2014, quando a orquestra participou do meu WeddingLab Pocket Edition. Sempre valorizei a música nos casamentos (a música tocada ao vivo) e, especialmente, a presença da orquestra clássica. Enquanto apreciadora de concertos e ballets, buscava um parceiro que oferecesse aos noivos a qualidade musical que estava acostumada a ver nos palcos. Naquele evento, já pude reconhecer em Cássio o parceiro que procurava. Além da afinada curadoria dos músicos – que integram as principais orquestras da cidade, como Theatro Municipal e OSB –, sempre vi muito profissionalismo e cuidado no atendimento, e, de forma especial, em ouvir o desejo dos noivos e clientes, para criar, junto com eles, uma trilha sonora significativa e feita sob medida. Felizmente, a Cássio Vieira Coral e Orquestra e o Colher de Chá Noivas seguem juntos realizando projetos e eventos com objetivo de trazer cada vez mais cultura musical para o nosso mercado.”

Manoela César (Blog Colher de Chá Noivas)

“O Cassio Vieira tem o dom de animar. E com animar, eu quero dizer “exaltar” o ambiente, tocar os convidados. Tive o imenso prazer de ter o seu Bossa n’ Jazz em um dos meus eventos. Não houve quem não comentasse. A música estava perfeita. Ele teve a sensibilidade de sentir exatamente qual era proposta e criar um clima. É por isso que sempre indico o seu trabalho às minhas noivas!”

Carol Hungria (estilista)

“E pensar que tudo começou com um café e ali uma aposta que deu certo… e muito certo! Uma alegria e uma sorte poder contar com o Cassio como parceiro, com seu cuidado, sua atenção, sua paixão, dedicação e empenho! A tranquilidade e a certeza de um resultado ímpar, é a que já carrego quando estamos juntos. O carinho com que trata cada etapa, cada músico, cada nota musical, se faz presente no resultado que alcança. Se indico? Com certeza tem meu sim! Meu carinho sempre, Paula Rocha”

Paula Rocha (cerimonialista)

“Competência, profissionalismo e musicalidade! Só algumas das características da incrível Orquestra do Cássio! Músicos da mais alta competência, que fazem com que seja ainda mais gostoso ouvir uma música de qualidade. Desde que conheci o trabalho, virei fã, e não tem jeito melhor de começar um casamento! Só tenho a agradecer por todas as vezes que pude desfrutar desse repertório, sempre incrível!! Que venham muito trabalhos juntos, meu amigo!! Sucesso sempre!!”

DJ Dentinho

“Para quem ama e vive da música, como eu, trabalhar com quem também ama e vive da música é sempre especial. Já fiz diversas festas com o Cassio Vieira e o grande diferencial é a qualidade dos músicos, dos arranjos e da apresentação. Um verdadeiro show, do clássico ao pop.”

André Werneck

“Cássio Vieira é um profissional muito atencioso, além de passar tranquilidade para todos que estão à sua volta. Além disso, possui uma equipe muito educada, e com excelentes músicos.

Estão sempre dispostos a ajudar os noivos em seu repertório, capaz de mudarem tudo e topar os desafios apresentados. De tocar uma simples música, até ensaiar com alunas de uma noiva, que são deficientes visuais!”

Carla Baroncini (cerimonialista)
“A música sempre foi importante na minha vida. Fui criado ao som de Chico Buarque, Tom, Vinicius e muita música clássica.
Quando conheci o Cássio, percebi que o grande diferencial da orquestra é a qualidade instrumental. Clássico com perfeição e elegância – arrepiante!
O Bossa n’ Jazz é um projeto que eu sempre incentivo com muito carinho! A Bossa Nova remete a minha memória musical, carioca way!
Todo evento que produzo eu mostro para os meus clientes o diferencial que o Bossa n’ Jazz vai trazer para o evento. Fica elegante, charmoso.
Preenche o momento do coquetel, em que os convidados estão chegando ao evento, se cumprimentando (seja um casamento, seja um evento corporativo), transforma o clima de evento, sem dúvidas!
No meu Casamento é claro que eu tinha que ter o Cássio ao meu lado. Eu fazia questão da harpa para a cerimônia (é som dos anjos!!!) e Bossa n’ Jazz para o coquetel, que seguiu até a nossa primeira dança! Os convidados ficaram estonteados.”
Naldo Turl (Gerente de eventos - Parque Lage)
FACEBOOKINSTAGRAMÁUDIOS